sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MARMOTA COMENTA - MARMOTA COMENTA - O QUE ACHEI DO PLAYSTATION 4


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão mais conhecido como Marmota Chefe.

Hoje eu quero dar a minha opinião escrita e comentada num vídeo sobre o que eu achei do anúncio do Playstation 4, que foi anunciado no dia 20 de fevereiro.

Todos estavam ansiosos por esse anúncio e para ver como seria a aparência do novo console da Sony. Todavia ele não apareceu. Foram mostradas as características do console, sua capacidade que é o que realmente importa. De nada adiantaria o console ser bonito mas ultrapassado.

E o Playstation 4 é muito bom. Tem memória de 8GB, disco rígido embutido, leitor de Blu-ray, processador gráfico com tecnologia Radeon, da AMD. E isso tudo reflete diretamente na qualidade gráfica do console que está muito superior ao de seu antecessor.

O novo console irá contar com um sistema de hibernação, que mantém algumas funções do aparelho ligadas, que permite retomar ao jogo mais rapidamente.

Uma coisa que eu achei bem bacana é que agora ao fazer o download de um jogo você poderá jogá-lo antes mesmo de ter concluído o processo, basta que o conteúdo tenha sido completado até uma parte e você poderá jogar sem ter que esperar por todo o download.

O controle está bem bacana, com novas funcionalidades, como a tela sensível ao toque e um botão SHARE que compartilha fotos e vídeos às redes sociais.

Também foram anunciados alguns jogos sendo que dois me chamaram a atenção, que é o Watch Dogs, este que para quem não se lembra fez o maior sucesso na E3 do ano passado, e o novo Killzone: Shadow Fall. Ambos mostram o quão promissor o console da Sony é. Jogos como Final Fantasy ganharam destaque, porém não faz o meu gênero de jogo.

O Playstation 4 tem previsão de lançamento para o fim do ano nos EUA e com lançamento simultâneo no Brasil, entretanto a burocracia com a Anatel poderá atrapalhar a vinda do console. 

Uma coisa que me preocupa também é o alto preço, que muito é quase certo de chegar ao Brasil com um preço muito salgado, deixando a maioria das pessoas só na vontade.

Tudo indica que o PS4 será mostrado na E3 2013. 

As minhas impressões foram muito boas e acho que vai ser bom ter uma briga de gigantes, pois logo logo a Microsoft fará algo, eu sinto isso no ar.

Confiram ao meu vídeo:





Até mais, minhas marmotas.


Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário