quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novo jogo da franquia Batma: Arkham é confirmado para 2013



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Eu sou muito fã da franquia de jogos Batman: Arkham, em ambos os casos, Asylum e City, as adaptações do homem morcego ficaram incríveis. Nos dois casos são considerados como os melhores jogos de herói que há no mercado.

E para a nossa felicidade, segundo a Warner, um novo jogo da série de Batman sairá ainda em 2013. Eu já havia ouvido falar anteriormente em rumores, mas finalmente foi confirmado. E o que faz do herói ser tão adorado nesses jogos é o fato de ele não ser tão colorido e espalhafatoso. Ele é sombrio, frio, e o Coringa é um psicopata, e está muito bem trabalhado. Tudo é perfeito, desde as habilidades até aos gráficos que são incríveis.

A única coisa que me preocupa é que, segundo alguns rumores, o jogo não será produzido pela Rocksteady Studios, que estaria ocupada produzindo uma nova aventura do herói baseada  na "era de prata" da DC Comics, situada nos anos 50. Tudo indica que o estúdio responsável pela produção do novo game será a Warner Montreal, que já cuidou da adaptação de Batman Arkham City para Wii U.

Eu sinceramente tenho um pouco de medo dessa mudança, pois é o mesmo que uma outra empresa desenvolva o God of War. Entretanto não dá para julgar antes de vermos os resultados finais do jogo. Além do que, esses rumores não foram confirmados e nem negados.


Até mais, minhas marmotas.


Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário