sábado, 13 de outubro de 2012

BGS 2012 - CONFERÊNCIA DA ACTIVISION BLIZZARD - cobertura Bragames Brasil


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

A coletiva de imprensa da Activision Blizzard mostrou que esse ano e no próximo serão lançados vários jogos, porém a coletiva focou em Call of Duty Black Ops 2 e em Skylanders Giants.




CALL OF DUTY BLACK OPS 2: o jogo terá três modos de jogo - campanha single player, multiplayer, e uma campanha isolada no modo zumbi.

O modo multiplayer oferece uma grande variedade de armas, maior possibilidade de customização. Outro ponto interessante é o que eles chamam de treinamento de combate, este modo permite que você se torne um jogador melhor, pois a jogatina serão com outros jogadores do mesmo nível que o seu. e até mesmo com computador, deste modo os jogadores menos experientes no mundo de COD poderão treinar para não serem confrontados com outros mais experientes com horas e horas de jogo.

Modo zumbi - os zumbis conquistaram tantos fãs na série de Call of Duty que agora foi criado um modo exclusivo para eles. É como se fosse um jogo dentro de outro. No começo será fácil derrotar os zumbis, mas com o passar dos níveis surgirão hordas dos mortos vivos aumentando a dificuldade de se manter vivo.

Além de todas essas melhorias do jogo, pela primeira vez o game será localizado em português, inclusive com o áudio  em português do Brasil.


A parte de Call od Duty foi apresentada pelo gerente de produto Ryan Scott


Skylanders Giants -  foi outro grame mostrado na conferência da Activision. 
Neste jogo há um portal que você conecta com o videogame e em cima do portal é colocado um personagem colecionável. Cada um deles possui uma habilidade especifica. Existem diversos personagens colecionáveis, que são vendidos separadamente, e que podem, inclusive, acessar áreas que outros não podem.





Skylanders foi o jogo para crianças mais vendido de 2011, sendo que seus colecionáveis ultrapassaram gigantes no mundo todo, inclusive os colecionáveis da linha de Star Wars. E em Skylanders Giants há 8 personagens colecionáveis que são gigantes trazendo habilidades específicas e diferenciadas dos menores.



Assim como Call of Duty Black Ops 2 jogo será localizado em português brasileiro tanto para o starter pack como para o expanssion pack.

Seu lançamento está previsto para 22/11/2012 no Brasil.

O que eu achei interessante foi o fato da empresa perceber que o mercado brasileiro está crescendo, por esse motivo há uma preocupação maior com os brasileiros daí a importância em ter seus games localizados em português.

Continuem acompanhando o blog, pois estarei trazendo mais coisas sobre a BGS 2012.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Cobertura - BGS 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário