terça-feira, 30 de outubro de 2012

PRÉVIA - Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Falta pouco tempo para o lançamento de Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed, jogo produzido pela SEGA que sairá para Playstation 3, Xbox 360, Wii U em 23/11 e PS Vita e 3DS em 14/12.

O game de corrida é uma espécie de Mario Kart, onde os personagens mais famosos da SEGA competem em corridas. Veículos se transformam e assumem várias formas.


Em Transformed seus carros poderão se transformar de acordo com a situação da pista, você poderá voar, andar de barco e de carro, ou seja, elementos já conhecidos de outros jogos.  Tudo isso em uma velocidade muito legal, digna do porco espinho azul mais famoso. Além disso o título conta com pistas baseadas nos games da SEGA.

Sinceramente, o jogo tem tudo para ser um sucesso. A SEGA parece ter acertado com esse jogo. Não cheguei a jogar, mas a ideia do jogo é boa. O Rei desse gênero de jogo de corrida é Mario Kart, e fazer algo à sua altura é complicado, tenho esperanças para o jogo de Sonic.

Vamos aguardar por esse game que parece ser uma boa pedida, uma vez que o mercado de jogos de corrida estão infestados de simuladores, um game mais casual, mas sem perder o desafio pode agradar.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Confira algumas imagens:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário