quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Análise - Demo F1 Race Stars


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Hoje eu vou fazer uma análise pra vocês da Demo de F1 Race Stars. O game está disponível para download. A versão de demonstração disponibilizada é muito simples, pois é possível correr em apenas uma pista e escolher 4 corredores (Fernando Alonso, Jason Button, Sebastian Vetel e Kimi Raikkonen). Sendo que são três níveis de dificuldade 1000cc, 2000cc e 3000cc.

Graficamente o jogo está muito bonito, com um visual no melhor estilo cartoon e com personagens caricatos. O cenário apresentado é muito bonito e os efeitos de luz são muito bem feitos.

A música do jogo é divertida e lembra muito o estilo apresentado em Mario Kart.

Para se conseguir itens o jogo, de novo, segue a linha de Mario Kart. A forma em que eles são apresentados eu não gostei, são balões que possuem habilidades diferentes, porém você não consegue ter uma noção exata e rápida do que cada um faz, com exceção de um poder que te dá velocidade e outro que te deixa prateado como se fosse a estrela de Mario Kart.

A jogabilidade nas 3000cc é complicada, não é muito fácil, embora seja um jogo de kart, mais fácil que um simulador, é preciso frear nas curvas e entrar de forma certa nas curvas.

A sensação de velocidade é boa em certos momentos, e em outros parece que o kart em forma de carro de F1 está andando a 10 Km/h. Mas nada que comprometa a diversão.

O jogo parece que vai ser muito divertido. Pelo que eu vi achei mais divertido que o Little Big Planet Kart. O rival que vai bater de frente com F1 Race Stars será Sonic All Stars Racing Transformed.

Em suma, o jogo é muito divertido, mas a semelhança com o pai do gênero Mario Kart não é possível de ser negada. O jogo promete divertir horas e horas e foge ao padrão de simulador de F1 2012, sendo um game totalmente arcade.

Ele foi desenvolvido pela Codemasters, será lançado no Brasil no dia 22 de novembro para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário