quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ANGRY BIRDS - STAR WARS - PRIMEIRAS IMPRESSÕES


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Jedi Marmota Chefe.

Ontem foi lançado o game da Rovio, Angry Birds Star Wars. Angry Birds foi um dos jogos para smartphones e tablets que mais fizeram sucesso. Na época de seu lançamento só se falava desse jogo, e assim foi durante muito tempo. Star Wars é uma das sagas de filmes mais famosas e importantes que existem. Por isso a Rovio precisaria fazer um jogo à altura do nome Star Wars. E eles conseguiram. 

Eu joguei até agora 17 fases, e segue o mesmo padrão de todos os outros jogos dos pássaros raivosos. Você precisa atirar os pássaros para quebrar os cenários e derrotar os porcos, porém, desta vez as habilidades são as do universo criado por George Lucas. Com Han Solo você utiliza a arma e atira. Luke você usa um sabre de Luz, Obi Wan você usa a força, os demais não joguei ainda.

Os gráficos estão muito bonitos e seguem os cenários do filme. Outro ponto que gostei foi a música que está um pouco mudada, mas segue o padrão de Star Wars.

O game me deixou muito feliz e recomendo a todos. Paguei 2,99 dólares na iTunes Store.

O jogo está disponível para Windows Phone, Android, iOS.









Até mais, minhas marmotas padawan.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Se vocês gostam do blog não deixem de votar no Top Blog, e ajudem a Bragames Brasil. Estamos entre os 100 melhores blogs e com a sua ajuda chegaremos lá. Clique no selo, e vote. Não custa nada e faz um bem danado! Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário