sábado, 5 de maio de 2012

CONFERÊNCIA DA NINTENDO NA E3 2012 SERÁ EM 5 DE JUNHO




A Nintendo anunciou que sua conferência na E3 2012 será em 5 de junho, às 13h no horário de Brasília.
O principal destaque da Nintendo nesse ano deve ser o Nintendo WiiU. O consoloe que foi anunciado no ano passado deve dar as caras em sua forma final. É aguardado que os jogos da Nintendo e das Thid Party sejam anunciados durante a conferência.

Outro chamariz deverá ser o título de Nintendo 3DS, "NEW SUPER MARIO BROS. 2."

Vamos aguardar, pois é uma das conferências mais esperadas. E eu sinceramente quero ver como será o WiiU. Já que o Nintendo Wii, na minha opinião, deixou a desejar. Eu comprei e esperei muito mais do que realmente foi. A proposta de jogos casuais em sua maioria não me agradou, e eu comprei um Playstation 3 por causa disso. Senti falta de jogos que trouxessem um desafio maior. Tenho jogos muito bons, mas saíram pouco a pouco durante os anos. 

Não sentia a dúvida em qual jogo comprar no fim do mês, chegando a passar meses sem comprar um único jogo. A Nintendo se pronunciou recentemente que pretende equilibrar os jogos casuais com os jogos hardcore. Tática mais do que importante, na minha opinião essencial.

Além dos jogos que eram um ponto fraco no Wii, creio que são os controles. A ideia inicial é muito boa, mas somente a Nintendo explorava os controles de forma plena. Falta para a Nintendo pedir para as outras produtoras de games utilizarem melhor os controles. E digo isso, porque mais uma vez os controles serão uma novidade. Tenho vontade de ver na prática com um jogo mais hardcore como ele será aplicado. Espero que seja muito mais interativo do que jogar estrelinhas como foi demonstrado na E3 de 2011.

Em relação ao Nintendo 3DS, no começo suas vendas foram muito fracas. Isso se deu por causa dos poucos títulos que empolgassem e pelo alto preço de lançamento. A Big N, para reverter o cenário, reduziu o preço do console portátil e lançou os jogos da produtora Nintendo. Hoje o Nintendo 3DS se recuperou e está indo muito bem nas vendas, diferentemente, o seu rival PS Vita não está indo bem, isso por causa do alto valor cobrado e pela falta de jogos que realmente valham a pena. Falta a Sony lançar jogos exclusivos para o console portátil.

Enquanto isso iremos ter de esperar por mais notícias dos novos consoles.
Falta um mês para a conferência da Nintendo. Vamos esperar com muita vontade pelas novidades!

Saudações, minhas adoráveis marmotas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário