quarta-feira, 9 de maio de 2012

SÃO DIVULGADOS OS JOGOS QUE IRÃO APARECER NA E3 2012





Eletronic Entertainment Expo, é a maior feira de jogos eletrônicos do mundo. Ocorre todos os anos nos EUA em Los Angeles, California. E foi divulgada a lista de jogos que estarão presentes na E3. Confira a baixo a lista.

Além dos jogos eu vou dizer quais são minhas expectativas para alguns títulos.

ATLUS
- Persona 4 Arena (360, PS3)

CAPCOM
- Resident Evil 6 (360, PS3, PC) - jogo muito aguardado por todos. Isso por que a série vem decaindo ao longo dos anos. Foi lançado recentemente Residente Evil Operation Racoon City, mas não é um game de survival horror, e sim um game de ação em terceira pessoa com a temática Resident Evil.

- Lost Planet 3 (360, PS3, PC)
- DmC (360, PS3)

- Street Fighter x Tekken (Vita) - Jogo de luta que reúne duas grandes franquias de jogos de luta. Foi inicialmente lançado para PS3 e XBOX 360 e em breve será lançada a versão para PC. Com certeza a versão do vita virá em boa hora para aumentar a opção de bons jogos para o console portátil, que está carente de bons títulos.

HARMONIX
- Rock Band Blitz (XBLA, PSN) - série famosa de jogos musicais. Agora esse gênero de jogos tem decaído muito. Houve uma explosão de fãs quando foi lançado o primeiro título musical, mas após alguns anos foi perdendo público. Eu mesmo tenho vários jogos desse gênero, mas confesso que acabei enjoando um pouco. Mas eu vou querer conferir esse jogo, espero que haja novidades.

NAMCO
- Star Trek: The Game (360, PS3, PC)

- Tekken Tag Tournament 2 (360, PS3) - Tekken é Tekken. Díficil falar algo de ruim desse jogo. Espero que esse novo título traga novidades em relação aos títulos anteriores. Esse sim é um game que vale a pena conferir assim que sair.

- Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (PS3)
- Dark Souls: Prepare to Die Edition (PC)

- Dragon Ball Z for Kinect (360) - eu vi alguns vídeos na internet e sinceramente não me agradou muito. Eu tenho um pouco de receio do kinect. Esperava mais desse assessório. Eu sou muito fã do anime japonês, mas não compraria esse jogo. 

- One Piece: Pirate Warriors (PSN)

NINTENDO
- PIKIMIN 3 (Wii U)

SQUARE ENIX
- Hitman Absolution (360, PS3, PC) - estou muito ansioso por esse jogo. Quero comprar assim que sair. Jogo que se trata da história do agente 47, um assassino profissional. 

- Tomb Raider (360, PS3, PC) - criadora do gênero de jogos de exploração, a musa dos games, perdeu seu charme com os anos. Hoje quem domina é a franquia de Uncharted. Tomb Rider vai mostrar agora o início de Lara Croft, uma Lara mais frágil, sem todas as suas habilidades costumeiras no games anteriores. O título promete elevar Tomb Rider aos seus tempos de glória novamente. É uma missão difícil.

- Sleeping Dogs (360, PS3, PC)
- Quantum Conundrum (360, PS3, PC)
- Heroes of Ruin (3DS)
- Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance (3DS)
- Theatrhyhm Final Fantasy (3DS)

TECMO KOEI
- Dead or Alive 5 (360, PS3) - Esse título de luta está sendo muito aguardado e promete fazer bonito.

THQ
- Darsiders II (360, PS3)
- Metro Last Night (360, PS3, PC, Wii U)

TRION
- Defiance (360, PC, PS3)
- End Nations (PC)
- Rift (PC)


Fico por aqui.

Satisfação, minhas marmotas queridas.


Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário