sexta-feira, 4 de maio de 2012

FIFA 13 TERÁ TECNOLOGIA PARA CRIAR ATLETAS COM APARÊNCIA REALISTA



Fala galera da Bragames, o tio aqui tem notícias sobre o FIFA 13.

FIFA e Pro Evolution Soccer disputam o mercado de jogos de futebol há muito tempo. A série FIFA reconquistou o trono de melhor jogo de futebol, isso por causa da nova jogabilidade e do motor gráfico que permite que os jogadores se desequilibrem quando vão de encontro um ao outro, ou então pela bola que pode dar uma escapadinha do pé. Tudo foi revolucionado com o lançamento do FIFA 12. Esta série é uma das mais adoradas por causa da grande quantidade de times licenciados o que é muito diferente em Pro Evolution Soccer já que tem poucos times nacionais, tendo apenas os times que disputam a Libertadores da América.

Entretanto quando o quesito se trata de realismo por parte dos gráficos o Pro Evolution Soccer leva vantagem sobre seu rival. Levando isso em conta a Eletronic Arts, desenvolvedora da série FIFA promete uma virada de mesa, construindo atletas com feições mais realistas em FIFA 13, isso se dará por meio de uma parceria com a escocesa Dimensional Imaginig.

Vale lembrar que FIFA 13 ainda não foi anunciado oficialmente, mas é certo como o amanhã que será lançado no fim do ano. 

Saudações, minhas marmotas queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário