sábado, 12 de maio de 2012

Análise de FIFA STREET



Povo da Bragames, trago pra vocês mais uma análise, dessa vez do jogo de futebol da EA, FIFA STREET.
Este jogo foi lançado em março desse ano. A princípio eu estava um pouco preocupado em relação ao game, pois suas versões anteriores não tinham agradado. Entretanto a nova versão de FIFA STREET me agradou muito.

Este jogo foi construído com a engine de FIFA 12, mas a semelhança termina por aí. O game é como se fosse um show de talentos, em que você irá exibir habilidades de diversas formas, rolinhos, giros, chapéus, dribles de corpo, tabelas, e mais uma infinidade de movimentos fantásticos!





É um jogo extremamente rápido e gostoso de jogar. Agora são quatro modos diferentes: "Cinco de cada lado, Futsal (cinco de cada lado, mas sem muros ao redor do campo), Último homem de pé (cada jogador deve marcar um gol para ganhar) e, Panna Rules. Este último é jogado em 2 vs 2, com redes pequenas e sem goleiros." Revista PS3W, 53

Se você não quiser comprar, pelo menos jogue. Eu não comprei, mas joguei. É incrivelmente divertido. É um estilo de jogo muito diferente do FIFA 12 ou PES. É focado no show, na diversão. Os gráficos são muito bons, parecidos com FIFA 12. E os estádios e locais de jogos são variados. 

O game não descobriu a América, mas melhorou um gênero que estava fadado ao fracasso.

Meu conselho, jogue, jogue como se não houvesse amanhã e depois me diga se não vale a pena.

Fica aí a minha análise e dica.

Satisfação, minhas queridas marmotas.

Nota final: 8,5


Nenhum comentário:

Postar um comentário