sábado, 5 de maio de 2012

STAR WARS: THE OLD REPUBLIC NA AMÉRICA LATINA - PC



Star Wars: The Old Republic, jogo para PC, chega até agosto na América Latina. A EA não confirma o seu lançamento no Brasil.

Não foram especificados quais seriam os países que esse game seria lançado.

Por dentro do assunto:
Star Wars: The Old Republic é um jogo da produtora BioWare tendo como gênero o de jogos online para múltiplos jogadores, ou seja, se trata de um MMORPG que tem como base o rico universo de STAR WARS. É exclusivo para PC. 

A história se passa 3500 anos antes da história dos filmes originais. São duas facções, a República Galática e o Império Sith. Você poderá escolher entre ser um Jedi ou um Sith. E cada um deles terá uma personalidade diferente.

Os Jedis são responsáveis pela ascensão dos Sith e por causa disso decidem mudar de Corruscant para Tython, onde a ordem Jedi foi inicialmente fundada, dessa forma procurando que a força os orientasse. Os Sith controlam Korriban, lugar onde re-estabeleceram uma Academia Sith. O jogo terá inicio após ocorrer um conflito.

Esse jogo tem tudo para ser incrivelmente épico. Para os fãs de Star Wars ele se faz necessário. Vamos Aguardar e torcer para que esse jogo seja lançado no Brasil.

Que a força esteja com vocês, minhas marmotas Padawans!
Eu realmente espero que esse jogo saia no Brasil, pois em pouco tempo na Europa e nos EUA esse jogo bateu recordes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário