quarta-feira, 9 de maio de 2012

OS VINGADORES - O FILME (THE AVENGERS)



Povo da Bragames,

Hoje eu vou falar inicialmente de algo que não tem ligação com jogos. "OS VINGADORES" é um filme sensacional! Quem gosta de histórias em quadrinhos, desenhos da Marvel, mundo de heróis não tem como perder. Eu confesso que demorei um pouco até conseguir assistir, mas foi por causa de contratempos que me fugiram o controle, mas hoje finalmente eu pude me maravilhar com essa obra-prima. 

A história é basicamente a mesma de sempre, um vilão quer dominar o mundo e aí os heróis vão sendo recrutados pouco a pouco. No começo a convivência dos personagens é turbulenta, muita briga entre eles, e parece que vai dar errado. Mas como é de se esperar surgem OS VINGADORES. A trama bem desenvolvida, os efeitos visuais e especias são incríveis. É ação do começo ao fim, quase não dá pra respirar.

As únicas pausas que tem no filme são as piadas de Tony Stark que tem um humor afiado como sempre, e uma grande surpresa para mim, Hulk, sim, a fera verde, incontrolável, irritada, tem um senso de humor incrível, arrancando risadas constantemente do público do cinema, inclusive minhas.

Foi um dos melhores filmes de heróis que eu já vi. Esse ano está só começando e ainda teremos filmes como Batman terminando a franquia; Homem Aranha que irá ter uma nova franquia. Mas estes terão que fazer bonito para superar OS VINGADORES.

Em minha opinião, vale muito a pena conferir o filme. Corre. Dica, veja em 3D. Dessa vez os efeitos existem!

Dica 2: Após o fim do filme esperem um pouco, há uns 2 minutos extras do filme após o início dos créditos.

Fico por aqui.
Satisfação e até mais, minhas marmotas.


Paulinho Braga


Um comentário: