segunda-feira, 11 de junho de 2012

Análise - Prototype 2



Fala pessoal ligado aqui no meu blog, Bragames Brasil, tem mais uma análise de um jogo bacana, o Prototype 2.

É um jogo do gênero de ação. Produzido pela Radical Enter. Distribuído pela Activision. Não tem modo online.

O jogo não traz muitas novidades, foram feitas muitas promessas, mas o jogo não vai além do que já mostrado no primeiro game. A motivação do protagonista é um clichê de vingar a família a qualquer custo. E como em um filme de ação há reviravoltas e surpresas. Um destaque para o jogo se dá por contas de belas cenas em CG.

Agora são três mapas com áreas diversificadas deixando o jogo maior, tanto em estrutura como com pedestres andando por ruas e becos. O resto do jogo é familiar, só estando mais bonito que o anterior.

As habilidades do protagonista que é um anti-herói, são as mesmas do protagonista do game anterior, até o nome das habilidades são as mesmas. 

Poder absorver pessoas para assumir sua identidade e não ser detectado, ou portadores de DNA mutante para aumentar seu poder de destruição. Não há limites para o jogador. É divertido enfrentar exércitos, mutilar suas vítimas. Você pode roubar armas e veículos blindados para fugir um pouco do comodismo de seus poderes. 

É interessante poder ser quase invencível no jogo, mas com o passar do tempo isso cansa. A dificuldade do jogo é baixa, e isso está aliado com a baixa inteligência artificial dos inimigos. O enredo do jogo não está bom. A construção dos personagens não está boa. Parecem que eles estão lá apenas por cumprir tabela, não há uma profundidade na trama do game. Os gráficos são Ok, mas nada de espetaculares. Você tem uma infinidade de poderes, e isso acaba afetando na dificuldade tornando o jogo fácil.

Nota: 7,5

Até mais minhas marmotas,

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário