quinta-feira, 21 de junho de 2012

Por US$ 20,00 Okami ganha versão em HD e estará disponível na PSN no fim do ano



Okami HD estará disponível na Plauystation Network no fim do ano. O jogo custará US$ 20,00.

O game traz a mesma aventura do Playstation 2 e Wii, porém agora em alta definição. Além dos gráficos refeitos haverá suporte para o playstation move e será incluído no sistema de troféus.

Em "Okami HD" o jogador controla o lobo Amaterasu, encarnação da deusa do Sol. O lobo precisa encarar uma aventura para recuperar seus poderes afim de enfrentar o dragão Orochi. Você irá explorar os cenários em terceira pessoa. O lobo é capaz de correr, pular e dar cabeçadas. Após recuperar seus poderes, o jogador precisa traçar, na tela, as formas geométricas que aparecem para que eles entrem em ação.

Eu lembro que na época Okami fez muito sucesso e era um dos grandes lançamentos pra Wii. Com certeza será uma boa aquisição este jogo. Está na minha listinha de jogos que eu desejo. Não sei se vou comprar, mas que tenho vontade eu tenho.

Até mais minhas marmotas.
Marmota chefe,

Paulinho Braga



fonte: Uol Jogos


Nenhum comentário:

Postar um comentário