segunda-feira, 25 de junho de 2012

Geek.Etc.Br - Ontem (25/06) fui conferir a loja - APROVADO!



E ae povo da Bragames Brasil. Desde que eu escrevi um post sobre a loja Geek.Etc.Br eu fiquei com muita vontade de conhecer o local, mas não tinha conseguido tempo para isso. Então ontem a tarde depois de um almoço em família decidi dar um pulo na loja. A Geek.Etc.Br fica ao lado da imensa Livraria Cultura. 

Quando eu cheguei na loja me deparei com o letreiro Geek.Etc.Br. Depois olhei para a vitrine e pirei. Cada Action Figure sensacional, um mais legal que o outro. Muitos artigos do Star Wars expostos. Uma das coisas que me chamou a atenção foi uma bandeja de silicone com formato da cabeça do Darth Vader para por gelo! Perfeito para por em uma Coca-Cola. O verdadeiro lado negro da força. Extremamente sedutora a Coca-Cola.

Após isso me adentrei à loja e fui conferir o que havia de bom. A loja tem dois andares. No andar de baixo é praticamente toda dedicada a games. Há consoles para serem testados. Pude jogar o Nintendo 3DS, Playstation 3, mas não consegui chegar perto do Xbox 360. 

No andar de cima havia um espaço todo dedicado aos livros, quadrinhos e colecionáveis. Os quadrinhos eram de todos os gêneros. Eu fiquei com muita vontade de comprar tudo, mas era caro, pois muitos dos itens eram importados. Me chamou a atenção foi uma história em quadrinho do Halo (Xbox), uma Graphic Novel da vida do John Lennon, e uma área especial dedicada a livros sobre videogame.

Também tinha uma bancada lotada com mangás de todos os tipos. Uma estante com filmes e CDs.

E a área com os colecionáveis era incrível. 

Eu fui com uma expectativa, e achei que a loja me ofereceria mais coisas. Mas gostei muito da loja. Vale a pena conferir. Só não comprei nada, pois os livros e quadrinhos que eu queria estavam muito caros. Fora isso o ambiente é perfeito. Outro detalhe é que os jogos de videogame são caros. Preço de tabela. Nesse quesito vale a pena dar uma pesquisada, pois de loja para loja há diferença de preço. 


A loja fica no Conjunto Nacional, na Alameda Santos, São Paulo, Brasil.

Confiram o site: www.geek.etc.br 
Até mais minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário