quinta-feira, 28 de junho de 2012

Max Payne 3 - Trailer da nova DLC já está disponível





E aí minhas marmotas da Bragemes Brasil.

A nova DLC de Max Payne 3, Local Justice será lançada no dia 3 de julho para PS3 Xbox 360 e no dia 17 de julho para PC. E para não ficarmos esperando e só imaginando como será, a Rockstar resolveu fazer um trailer nos mostrando um pouquinho do que está por vir.

Confiram o trailer:



Está muito muito legal! Eu sei que eles colocam uma música bacana para dar uma emoção a mais e vontade de comprar, mas o fato é que os novos mapas serão muito bem vindos só trarão mais diversão para os jogadores.

Eu acho interessante ver que o DLC foi anunciado um tempo depois do lançamento do game. Isso porque a atual política das empresas é de vender um jogo e já anunciar que há uma DLC. Ou seja, eles nunca vendem jogos completos, eles vendem o todo em partes, e normalmente um ano depois na edição do ano as produtoras lançam um pacote com tudo o que foi lançado.

Outro ponto é que o multiplayer de Max Payne 3 era uma incógnita e ninguém sabia se daria certo ou não. Mas o fato é que deu muito certo e funciona muito bem. E por isso uma DLC contendo novos mapas é uma boa pedida.

Até mais minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário