terça-feira, 19 de junho de 2012

Max Payne 3 - Camisa havaiana do anti-herói está a venda no site da Rockstar



A camisa havaiana que Max utiliza em uma das partes do game está a venda na loja virtual da Rockstar.
Após o sucesso de vendas e críticas do de Max Payne 3, a produtora decidiu lançar uma réplica da camisa de araras para ser vendida aos fãs. A camisa é produzida na ilha Oahu, no Havaí, em tecido 100% de algodão, respirável e de alta qualidade, com botões em fibra de coco. No peito há a logomarca da Rockstar.

Nossa, que demais essa camisa. Muito legal. Se eu comprasse uma dessa eu raspava minha cabeça, e deixava a barba crescer. Aqui em São Paulo, me sentiria o próprio Max Payne.

Até mais minhas marmotas,

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário