sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nintendo 3DS XL terá tela maior e bateria melhor, será lançado em agosto



Sim, realmente aconteceu, o 3DS agora ganhou uma tela maior e um melhor desempenho de sua bateria. O que foi dito antes que não estavam pensando em fazer upgrades no console portátil talvez tenha sido para manter segredo para o anuncio feito pela Nintendo.

O anúncio de uma nova versão do portátil 3DS ocorreu hoje dia 22, durante uma conferência online da Nintendo.

A nova versão será lançada no Japão no dia 28 de julho. Ainda não há informações a respeito da venda aqui no Brasil.

O novo 3DS terá tela superior de 4,88 polegadas e tela inferior de 4,18 polegadas. O atual 3DS tem 3,53 e 3 polegadas.

A nova bateria renderá 6,5 horas de jogatina, já a versão atual suporta somente 5 horas.

O pacote acompanhará um um cartão memória SD de 4GB, o dobro de capacidade do que vem atualmente.

Além disso o preço está interessante, será vendido por US$ 200,00.

Sinceramente o portátil da Nintendo ficou ainda mais atraente para se comprar. Eu gostaria muito de comprar um portátil, mas estou na dúvida entre um Playstation Vita ou um Nintendo 3DS. E essa melhoria me faz pensar bastante em ir para o lado da Nintendo.

Mas isso fica para um outro dia. Eu pretendo fazer um comparativo entre os consoles portáteis e os tablets.

Até mais minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário