quarta-feira, 20 de junho de 2012

SENSACIONAL! FIFA 13 terá narração em português de Tiago Leifert e Caio Ribeiro


Finalmente o sonho de todo jogador da série FIFA foi atendido e será realizado. FIFA 13 virá com a narração e comentários em português por Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Estarão disponíveis para as versões de PS3, Xbox 360 e PC. 

Tiago Leifert é apresentador e editor do programa "Globo Esporte", já Caio Ribeiro é comentarista de futebol da rede Globo e ex-jogador.

Segundo Jonathan Harris, gerente da Eletronic Arts no Brasil, a versão dublada será exclusiva dos jogos fabricados aqui em território nacional. Se você comprar o jogo para PS3 e Xbox 360 fora do país não terá a dublagem em português. Já para PC a dublagem estará disponível por download.

Jonathan disse o seguinte: "Estamos muito felizes por finalmente ter a localização em português de volta ao FIFA 13, e pela primeira vez nas versões de PS3 e Xbox 360. Esse investimento demonstra não só a importância do Brasil para a nossa franquia FIFA, mas também a importância do Brasil para a EA como todo. Temos certeza que os fifeiros brasileiros vão curtir muito a tão esperada localização e narração."

"É uma grande satisfação poder contar com dois dos maiores talentos do meio esportivo brasileiro. O Tiago Leifert é sem dúvidas o fifeiro mais conhecido do Brasil e um talento de altíssimo nível que irá agregar muito ao jogo. Os comentários do Caio Ribeiro também estão sensacionais, e ele é sem dúvidas um dos melhores comentaristas da atual geração na TV. São dois fifeiros que ficaram apaixonados por este trabalho, e estão demonstrando toda a habilidade que possuem em suas profissões", disse Cleyton Oliveira, Diretor de Marketing da Warner.

A Warner Bros, que é a distribuidora do game no Brasil, já confirmou a presença de pelo menos 10 times brasileiros, mas a lista pode aumentar. A EA está em negociação com mais oito clubes.

Eu particularmente gostei demais desse anúncio. Os dois são jovens, gostam de jogos de videogame, entendem do game FIFA. Não há como pedir mais. Certamente o jogo vai ficar melhor ainda, pois vamos nos sentir mais ambientados por ter uma voz em português. FIFA 13 com certeza será compra certa de minha parte. Não é propaganda, mas é a minha opinião pelo o que eu venho acompanhando nos últimos anos. A série FIFA está melhor, aparentemente, e com a dublagem em português que até então não tinha sido confirmada, apenas o menu e legendas em português, recebe a cereja em cima do bolo que faltava.






Até mais minhas marmotas,

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário